Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

GLÚTEOS - NA LINGUAGEM DO CORPO

Os músculos dos glúteos representam o poder de tomar as próprias decisões, de ter coragem e determinação para caminhar com as próprias pernas sem depender emocional e financeiramente de ninguém.

Nádegas murchas ou caídas simbolizam o medo inconsciente da solidão e de perder o controle. Pessoas nessas condições trazem para si as responsabilidades e problemas que seriam de seus familiares e assim, inconscientemente, realizam seus objetivos de mantê-los presentes e sob seu domínio ao mesmo tempo em que protegem a sua dependência emocional. Tendem a abrir mão de seus prazeres pessoais em prol de outros, mesmo que isso lhes cause aborrecimentos. Pessoas com nádegas murchas normalmente têm pouca capacidade de sentir prazer físico.


Muitas dessas pessoas moram sozinhas, possuem uma sólida situação financeira e são independentes profissionalmente. Entretanto,carregam em seu coração inseguranças emocionais, daí necessitarem participar a alguém da família ou a amigos suas dúvidas, decisões e medos. Não conseguem ir avante sozinhas e são sempre anuladas em seus verdadeiros desejos pessoais. Sentem uma tremenda necessidade de aconselhar-se com alguém em busca de orientação sobre como agir em determinadas circunstâncias.


Glúteos ou nádegas caídas portanto mostram o quanto a pessoa está vivendo sob a influência de terceiros. Observe, a título de exemplo,a reação do cão agredido de surpresa: ou ele, assustado, mete o rabo entre as pernas e vai embora, ou ataca agressivamente quem o molestou.
É exatamente assim que essas pessoas vivem: ora mostram-se anuladas, ora agressivas em defesa de seu território ou sua individualidade quando se vêem acuadas. São indivíduos aparentemente de personalidade forte, mas isso é apenas sua agressividade e insegurança por não saberem administrar seu poder com sabedoria.

Perceba como você vive em seus relacionamentos e admita que o mundo não é culpado pelas suas iras e mágoas, mas sim você, que permitiu chantagens e opressões. Reaja, não com violência nem críticas, mas através de uma postura digna e forte. Antes de retrucar ou justificar, pare e reflita sobre o quanto você é responsável pelo campo vibratório em que você se encontra e que atrai para sua vida certos fatos e pessoas indesejáveis. Mude, liberte-se dos medos e das crenças errôneas que o aprisionam e ame tudo, apenas ame!


Com isso a vida lhe será melhor e seu corpo possuirá nádegas proporcionais, provando a harmonia do seu ser.Silenciar e buscar as respostas em seu próprio coração é a chave para a sua independência. Insista e logo você apreciará estar consigo sem temer o amanhã e sem necessidade de buscar respostas com outras pessoas.

Pare de assumir responsabilidades sozinho, seja no trabalho ou no seio familiar, e permita que outros carreguem seus próprios fardos. Sinta como é gratificante andar com as próprias pernas, sem medo e sem tristeza.


Viva sua vida em equilíbrio e se dê uma chance de experimentar novos recursos para solução dos problemas. Assuma seu poder com sabedoria, de forma inabalável e constante.


Pessoas com glúteos avantajados possuem poder de decisão e não se deixam levar por pessoas dominadoras ou chantagistas.

Possuem um grau elevado de autoritarismo e não abrem mão de seus prazeres pessoais, a menos que tenham panturrilhas finas. Mas adiante explicarei essa ligação.

 Linguagem do Corpo 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário