Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ARTRITE E ARTROSE





ARTRITE
Representa um coração cheio de críticas e ressentimentos por pessoas que não valorizam seus esforços. 
Pessoas com esse tipo de inflamação são as que, às vezes, perdem tempo questionando, em pensamentos, os porquês das atitudes das pessoas. 

Não conseguem sentir que são amadas e geram conflitos de carência.

Livro: Linguagem do Corpo Vol. 1







 ARTROSE é um desgaste das articulações que, no âmbito metafísico refere-se a dificuldade de ceder e abrir mão dos seus pontos de vista.


Ceder as vontades pode ser inevitável frente as adversidades, porém, dificilmente as pessoas se refazem diante das frustrações, a maioria delas ficam chateadas a ponto de perderem a disposição para as novas opções que o momento oferece. Fazem o que é necessário, mas não sentem a menor graça, visto não ser de acordo com o que planejou ou gostaria que acontecesse. 


Novo padrão: aprenda a ceder sem comprometer sua disposição e vontade de interagir com as novas situações; procure retomar a determinação e manter o apreço pelas circunstâncias inusitadas. 


Dica de cromoterapia: aplicar a cor azul nas juntas afetadas pelos sintomas das dores articulares. 


VALCAPELLI




Para quem não sabe qual a diferença entre ARTRITE e ARTROSE aqui vai um link que achei interessante a explicação: 


http://www.mdsaude.com/2010/10/artrite-artrose.html

8 comentários:

  1. Para alíveio de todos que padecem, nas Medicinas Complementares há "SIM" tratamentos para artrose, artrite e várias outras "Doenças", como a Cromoterapia, que é a "cura" através das cores.
    Acesse o site www.eduardoreges.com.br. Este terapeuta trabalha com as Medicinas Complemengtares há 36 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!! Tentei entrar no site de Eduardo Reges agora pouco e o mesmo esta indisponível. Você teria um outro contato dele tipo Face,Whatsapp? Aguardo seu retorno!! Obrigada!! Monika

      Excluir
  2. Obrigada por essa visão sobre a artrose, Marcia. Esse enrijecimento na vida se refletir nas articulações parece bem plausível. Vou colocar essa abordagem pras leitoras da nossa página pra vermos qual a taxa de resposta a este tema.

    ResponderExcluir
  3. Estou com artrose nos dois joelhos tenho 66 anos só agora isso me apareceu estou fazendo tratamento co uma reumatologista mais não estou vendo progressão o joelho vira e mexe incha do nada gostaria de saber se alguém já fez tratamento e ficou boa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que li isso. Sei por todos os tipos de ensinamentos e experiências que as doenças em nosso corpo vem do emocional. Artrite e artrose vem me atacando muito e resolvi do nada olhar se a internet falava sobre isso. E encontrei este texto. E prefeito não poderia dizer melhor o que de passa comigo. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Concordo 100% com essa afirmação. Continuarei vigiando meus pensamentos. Grata.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! É uma visão perfeita da metafísica, não há outra explicação em termos emocionais. Eu tenho uma filha com 27 anos e foi diagnosticada com Artrite reumatoide juvenil aos 14 anos de idade. Agora eu com 63 anos, artrose no Joelho D.Percebi que devemos tratar os problemas emocionais com mais leveza e soltar tudo que nos faz mal. Gratidão eterna.

    ResponderExcluir