Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de junho de 2014

ENDOMETRIOSE

A Causa Metafisica da Endometriose


O endométrio é um revestimento do útero que produz substâncias nutritivas e muco para nutrir o óvulo no caso de ocorrer fecundação e ele se implantar no endométrio.

Metafisicamente é a tentativa da mulher em se afirmar como pessoa diante daqueles que a cercam. O mecanismo adotado para alcançar esse objetivo é o de querer que os outros sejam iguais a si, que pensem e ajam à sua maneira. “se todos forem iguais a mim, não vou me sentir inadequado”.Isso representa não estar seguro quanto ao seu próprio jeito de ser.

Ficar seguro de que temos o direito de ser diferente dos outros, agir a nossa maneira sem querer "forçar a barra" para que as pessoas também sejam assim; respeitar o nosso estilo e deixar que cada um faça a sua maneira.



Metafísca da Saúde - Valcapelli

4 comentários:

  1. Olá pessoal, tenho endometriose e fazia uso de Allurene, comprei uma cx e posteriormente a médica suspendeu o medicamento. Se alguém tiver interesse posso vender por um preço melhor. 21-986817174.

    ResponderExcluir
  2. Este texto sugere que quem sofre de endometriose, sofre igualmente de um problema emocional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU CONCORDO, EU NÃO ACEITO MINHA CONDIÇÃO FEMININA...

      Excluir
  3. Minha endometriose é oriunda de um parto feito as pressas, o médico deixou um pedaço bem pequeno do meu útero em outro lugar. Essa situação tb tem relação c o emocional?

    ResponderExcluir