Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de junho de 2014

DORES NAS COSTAS




As costas representam nosso sistema de apoio. Problemas nas costas geralmente significam que estamos carentes de apoio. É freqüente pensarmos que contamos apenas com o apoio de nosso cargo, família ou cônjuges, porém, na realidade, contamos com o apoio total do Universo, da Vida em si. A parte superior das costas está relacionada com a sensação de carência de apoio emocional. Meu marido/esposa/namorado/amigo/chefe não me compreende ou não me apóia. A parte média das costas está relacionada com a culpa. Tudo aquilo que está atrás de nós. Você tem medo de ver o que está lá ou está escondendo o que está lá? Você se sente apunhalado nas costas.

Você acha que está realmente "na pior"? Suas finanças estão uma bagunça ou então você se preocupa demais com elas? Então pode ser que a parte inferior de suas costas o esteja perturbando por causa da falta de dinheiro ou medo de não tê-lo. A quantia que você tem não importa. Um número muito grande de pessoas crê que o dinheiro é a coisa mais importante da vida e que não conseguiríamos sobreviver sem ele. Não é verdade. Existe algo muito mais importante e precioso para nos, sem o qual não poderíamos viver. O quê? A respiração. O ar que respiramos é a substância mais preciosa de nossas vidas e, no entanto, tomamos como certo que depois que exalarmos esse ar continua ali para inspirarmos de novo. Se não respirássemos outra vez, não duraríamos mais do que três minutos. Ora, se o Poder que nos criou deu-nos a respiração e o ar para durar o tempo que vivermos, não podemos confiar que tudo o mais de que necessitamos também nos será fornecido?

Louise Hay

3 comentários:

  1. temos que ficar de olhos abertos.. isso é uma coisa grave sempre quando alguem me pergunta eu geralmente encaminho a buscar um orto... se é algo simples... e fica bem nitido eu uso uma pomada.. Clique Aqui para ver como ela é e como funciona

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer o meu Exercício do Espelho diário do dia 11, que é o de se livrar da culpa, pelo 8o mês seguido e me livrei de uma dor nas costas de longos anos, mesmo eu sendo bem jovem. Eu tenho que assumir, vim procurar no Google por "dor nas costas psicossomática", pra ver se ela tinha relação com algum dos exercícios do Mirror Work (livro da mesma autora, a genial Louise Hay!). E caí aqui, nesse blog. Estou muito feliz de saber como tudo no Universo funciona e acredito que todos podemos curar nossas vidas, exatamente como a Louise Hay diz! Eu espero que a próxima pessoa que entre aqui nessa página leia esse comentário e procure sobre o Mirror Work, vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer o meu Exercício do Espelho diário do dia 11, que é o de se livrar da culpa, pelo 8o mês seguido e me livrei de uma dor nas costas de longos anos, mesmo eu sendo bem jovem. Eu tenho que assumir, vim procurar no Google por "dor nas costas psicossomática", pra ver se ela tinha relação com algum dos exercícios do Mirror Work (livro da mesma autora, a genial Louise Hay!). E caí aqui, nesse blog. Estou muito feliz de saber como tudo no Universo funciona e acredito que todos podemos curar nossas vidas, exatamente como a Louise Hay diz! Eu espero que a próxima pessoa que entre aqui nessa página leia esse comentário e procure sobre o Mirror Work, vale a pena!

    ResponderExcluir